Cases

Araçá Seleção

Agroaraçá

Percebendo uma abertura no mercado para alimentos premium, a Agroaraçá nos procurou para o lançamento do novo produto Araçá Seleção, que foi capitaneado do início ao fim pela Oito. O projeto abrangeu branding, embalagens, livro de receitas, plotagem, folder, materiais de PDV e planejamento e execução de conteúdos para as redes sociais da marca.

O principal desafio foi transparecer em todas as etapas do trabalho e no produto final uma história de mais de 20 anos da empresa no mercado frigorífico e transmitir confiança e qualidade para os consumidores finais. Para isso, uma equipe multidisciplinar foi montada e contou com o envolvimento de todos os setores da agência.

O resultado foi mais um daqueles jobs que nos enchem de orgulho toda vez que passamos por um freezer no supermercado ou por um caminhão adesivado na rua.

Ficha Técnica

  • Agência: 8poroito
  • Cliente: Agroaraçá
  • Título: Embalagens Araçá Seleção
  • Criação da identidade: Agência 8poroito
  • Direção de arte: Felipe Corbellini, Ketlin Baggio e Ana Laura de Paoli
  • Atendimento: Felipe Corbellini e Treissa Fagundes
  • Redação: Kellen Dalbosco
  • Mídia: Lizandra de Franceschi
  • Social Media: Giacomo Simonaggio
  • Fotografia: Eduardo Benini

Conheça também

Contato

Vem trocar
uma ideia

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações acesse nossa política de privacidade.

Estou ciente