Cases
Araçá Seleção
Agroaraçá
Percebendo uma abertura no mercado para alimentos premium, a Agroaraçá nos procurou para o lançamento do novo produto Araçá Seleção, que foi capitaneado do início ao fim pela Oito. O projeto abrangeu branding, embalagens, livro de receitas, plotagem, folder, materiais de PDV e planejamento e execução de conteúdos para as redes sociais da marca.
O principal desafio foi transparecer em todas as etapas do trabalho e no produto final uma história de mais de 20 anos da empresa no mercado frigorífico e transmitir confiança e qualidade para os consumidores finais. Para isso, uma equipe multidisciplinar foi montada e contou com o envolvimento de todos os setores da agência.
O resultado foi mais um daqueles jobs que nos enchem de orgulho toda vez que passamos por um freezer no supermercado ou por um caminhão adesivado na rua.















Ficha Técnica
- Agência: 8poroito
- Cliente: Agroaraçá
- Título: Embalagens Araçá Seleção
- Criação da identidade: Agência 8poroito
- Direção de arte: Felipe Corbellini, Ketlin Baggio e Ana Laura de Paoli
- Atendimento: Felipe Corbellini e Treissa Fagundes
- Redação: Kellen Dalbosco
- Mídia: Lizandra de Franceschi
- Social Media: Giacomo Simonaggio
- Fotografia: Eduardo Benini