Cases

Casa Toda

Casa Brasileira

A Casa Brasileira, marca de móveis planejados com abrangência nacional, lançou em abril de 2019 mais uma edição da promoção Casa Toda! Com forte apelo financeiro, a promo consiste na solicitação de um projeto para 5 ambientes por apenas R$14,990,00. O nosso desafio foi gerar leads através de um hotsite, a fim de criar oportunidades de vendas para os lojistas da marca.

A estratégia digital da campanha seguiu iniciativas como:

1 - Criação de hotsite para solicitação dos projetos.
2 - Validação inicial do público através de testes AB para Instagram e Facebook.
3 - Remarketing através de cards, vídeos e stories, com objetivo de aumentar a conversão para usuários que já haviam acessado o site.
4 - Campanha de Google Ads para aumentar o tráfego no hotsite.
5 - Conteúdo em forma de blog-post no Cordel de Ideias, blog da marca.

A estratégia de social media contemplou diversas opções para atingir o objetivo do cliente. Ao todo, produzimos 18 postagens para Instagram, 5 cards para Facebook, 2 Carrosseis, 1 blogpost e 8 stories, distribuídos de acordo com o comportamento do usuário ao longo da campanha.

Abril, 2019

Resultados

254.000 pessoas alcançadas

983.000 impressões

18.290 clicks no link

975 conversões

Ficha Técnica

Essa campanha foi realizada em conjuto com a Agência Thematica, que ficou responsável pela etapa visual. A estratégia digital e execução é assinada pela Agência 8poroito.

  • Agência: 8poroito
  • Cliente: Casa Brasileira
  • Título: Casa Toda 2019
  • Criação da identidade: Agência Thematica
  • Direção de arte: Júlia Biondo
  • Atendimento: Felipe Corbellini
  • Planejamento: Dardânia Rigatti
  • Mídia: Bruno Nicolodi
  • Web Design: Ketlin Baggio
  • Desenvolvimento: Lucas Alessio

Conheça também

Contato

Vem trocar
uma ideia