Cases
Casa Toda
Casa Brasileira
A Casa Brasileira, marca de móveis planejados com abrangência nacional, lançou em abril de 2019 mais uma edição da promoção Casa Toda! Com forte apelo financeiro, a promo consiste na solicitação de um projeto para 5 ambientes por apenas R$14,990,00. O nosso desafio foi gerar leads através de um hotsite, a fim de criar oportunidades de vendas para os lojistas da marca.
A estratégia digital da campanha seguiu iniciativas como:
1 - Criação de hotsite para solicitação dos projetos.
2 - Validação inicial do público através de testes AB para Instagram e Facebook.
3 - Remarketing através de cards, vídeos e stories, com objetivo de aumentar a conversão para usuários que já haviam acessado o site.
4 - Campanha de Google Ads para aumentar o tráfego no hotsite.
5 - Conteúdo em forma de blog-post no Cordel de Ideias, blog da marca.
A estratégia de social media contemplou diversas opções para atingir o objetivo do cliente. Ao todo, produzimos 18 postagens para Instagram, 5 cards para Facebook, 2 Carrosseis, 1 blogpost e 8 stories, distribuídos de acordo com o comportamento do usuário ao longo da campanha.
Abril, 2019
Resultados
254.000 pessoas alcançadas
983.000 impressões
18.290 clicks no link
975 conversões




Ficha Técnica
Essa campanha foi realizada em conjuto com a Agência Thematica, que ficou responsável pela etapa visual. A estratégia digital e execução é assinada pela Agência 8poroito.
- Agência: 8poroito
- Cliente: Casa Brasileira
- Título: Casa Toda 2019
- Criação da identidade: Agência Thematica
- Direção de arte: Júlia Biondo
- Atendimento: Felipe Corbellini
- Planejamento: Dardânia Rigatti
- Mídia: Bruno Nicolodi
- Web Design: Ketlin Baggio
- Desenvolvimento: Lucas Alessio