Cases

Social Media Marcus James

Marcus James

Sem regras para o consumo, sem regras para a criação. O Reservado Marcus James e a 8poroito têm muito em comum. A partir da repaginação da marca com a troca do rótulo para Reservado, o cliente almejava maior identificação com o público-alvo e conexão digital com os consumidores a partir da reativação das redes sociais.

A nossa proposta foi uma comunicação leve, descomplicada e descontraída, respeitando os pilares da marca e conversando diretamente com os clientes e seguidores dos perfis digitais. Para isso, apostamos na produção de imagens com sessões fotográficas que simulam o dia a dia dos consumidores e apresentavam os produtos como excelentes acompanhantes para todos os momentos.

Ficha Técnica

  • Agência: 8poroito
  • Cliente: Marcus James
  • Título: Social Media Marcus James
  • Direção de arte: Ana Laura De Paoli
  • Redação: Kellen Dalbosco
  • Planejamento e Produção: Treissa Fagundes e Kellen Dalbosco
  • Mídia: Elizandra de Franceschi
  • Social Media: Giacomo Simonaggio
  • Audiovisual: Verso

Conheça também

Contato

Vem trocar
uma ideia

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações acesse nossa política de privacidade.

Estou ciente