Cases
Social Media Marcus James
Marcus James
Sem regras para o consumo, sem regras para a criação. O Reservado Marcus James e a 8poroito têm muito em comum. A partir da repaginação da marca com a troca do rótulo para Reservado, o cliente almejava maior identificação com o público-alvo e conexão digital com os consumidores a partir da reativação das redes sociais.
A nossa proposta foi uma comunicação leve, descomplicada e descontraída, respeitando os pilares da marca e conversando diretamente com os clientes e seguidores dos perfis digitais. Para isso, apostamos na produção de imagens com sessões fotográficas que simulam o dia a dia dos consumidores e apresentavam os produtos como excelentes acompanhantes para todos os momentos.




Ficha Técnica
- Agência: 8poroito
- Cliente: Marcus James
- Título: Social Media Marcus James
- Direção de arte: Ana Laura De Paoli
- Redação: Kellen Dalbosco
- Planejamento e Produção: Treissa Fagundes e Kellen Dalbosco
- Mídia: Elizandra de Franceschi
- Social Media: Giacomo Simonaggio
- Audiovisual: Verso